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Publicado em: 15 de janeiro de 2025
AllCross reforça compromisso com consumidores diante das novas regras da ANS
Em meio às recentes mudanças estabelecidas pela ANS através da Resolução Normativa nº 585/2023, o Grupo AllCross se posiciona como parceira dos beneficiários de planos de saúde
Em meio às recentes mudanças estabelecidas pela ANS através da Resolução Normativa nº 585/2023, o Grupo AllCross se posiciona como parceira dos beneficiários de planos de saúde. As novas regras expandem direitos e oferecem mais liberdade na escolha de serviços, e a corretora está preparada para guiar seus clientes nesse novo cenário.
“A portabilidade ficou mais simples: agora é possível trocar de plano sem enfrentar novos períodos de carência, especialmente quando hospitais ou serviços de urgência são descredenciados. Outra mudança importante é que os beneficiários não precisam mais se limitar a planos com preços similares ao fazer a portabilidade, podendo escolher opções que melhor se encaixem em seu orçamento”, destaca o gestor nacional do Grupo AllCross, Wanderley Machado.
A comunicação também evoluiu. As operadoras precisam avisar cada cliente com 30 dias de antecedência sobre mudanças na rede credenciada. “Se um prestador for descredenciado, deve ser substituído por outro de nível igual ou superior, mantendo a qualidade do atendimento”, pontua o profissional.
Mudanças como essas dão mais poder de decisão aos beneficiários. "Nossa equipe está dedicada a orientar cada pessoa sobre suas opções, garantindo uma transição tranquila para planos mais adequados às suas necessidades", afirma Machado.
Atuando como ponte entre beneficiários e operadoras, oferecendo não apenas informações atualizadas, mas também um acompanhamento personalizado, o Grupo AllCross investe constantemente na capacitação de seus profissionais para oferecer a melhor consultoria possível.
"Cada cliente tem necessidades únicas", explica Wanderley. "Por isso, priorizamos um atendimento individualizado. Não queremos apenas vender planos, mas ser parceiros de confiança na busca por mais qualidade de vida", diz.
A corretora oferece um pacote completo de serviços, que vai desde a análise detalhada do plano atual, identificando possibilidades de melhoria, suporte completo durante o processo de mudança de plano e acompanhamento contínuo após a contratação.
“Acreditamos que a satisfação do nosso cliente vem em primeiro lugar, ainda mais quando se trata de assuntos referentes à saúde, que está no topo da lista de todas as pessoas, principalmente das que optam por manter um plano de saúde”, conclui.
Sobre o Grupo AllCross
Com mais de 20 anos de história, o Grupo AllCross se destaca como o maior grupo de corretoras de Planos de Saúde, Odontológicos e Seguros do Brasil. Atualmente, são mais de 50 unidades e 14 assessorias espalhadas pelo país.
A corretora é parceira de mais de 100 operadoras em nível nacional, por isso oferece diversas opções de Planos individuais, familiares, empresariais e coletivos, além de diversas opções de Seguros. É possível realizar cotações gratuitas com corretores em todos os estados brasileiros.
Saiba mais sobre o Grupo AllCross através do site www.allcross.com.br e nas redes sociais através do @grupo.allcross.
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