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Publicado em: 20 de março de 2024

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Grupo AllCross cria departamento de pós-venda com destaque para o atendimento humanizado

Maior corretora de planos de saúde do Brasil foca na fidelização do cliente

Sabe a máxima de que o cliente tem sempre razão? Quem deseja manter e fidelizar seu cliente, muitas vezes, precisa olhar o seu negócio de maneira mais ampla, a fim de oferecer uma boa experiência para quem está utilizando os serviços e muitas vezes precisa de um suporte eficiente.

Recentemente, o Grupo AllCross, a maior corretora de planos de saúde do Brasil, criou um departamento exclusivo dedicado ao pós-vendas. A área prioriza o relacionamento com o cliente, valorizando a experiência dele depois da aquisição do produto ou serviço. “Muitas vezes - ou na maioria, o cliente permanece com sua marca pelo bom relacionamento que sua empresa exerce com ele. Principalmente no segmento serviços, onde o produto não é tangível, uma experiência positiva é o que vai definir a fidelidade do cliente”, detalha o gerente de pós-venda do Grupo AllCross, Heverton Fernandes.

De acordo com o profissional, o departamento foi criado visando proporcionar uma experiência positiva e duradoura aos clientes e é uma das áreas mais estratégicas do Grupo AllCross. “Devido a capilaridade da força de vendas do Grupo, ter uma área de Pós-vendas centralizada fortalece a lembrança da marca, pois toda comunicação com os clientes são padronizadas e integradas. Além disso, depois da venda, praticamente tudo passa pelo Pós, ou seja, através das interações com os clientes e corretores, conseguimos identificar oportunidades de melhoria e medir a satisfação do mercado”, destaca Fernandes.

Cenário humanizado

No cenário pós-pandemia, em que a maioria das empresas estão tornando seus canais 100% robotizados, o Grupo AllCross optou por manter o atendimento humanizado. “Um (bom) desafio é fazer esse formato de atendimento de forma ágil e resolutiva, acompanhar o crescimento do volume de vendas, pois ao mesmo tempo em que a empresa almeja aumentar sua receita, é fundamental manter os clientes que já foram conquistados. O cliente precisa ter confiança de que sua necessidade será resolvida. Então, ter uma área exclusiva para atendê-lo é uma forma de transmitir confiança a ele”, afirma.

Para desenvolver um departamento que estivesse em consonância com as necessidades do mercado, o Grupo AllCross escolheu seus colaboradores com base nos valores pessoais de cada um e que estivessem em sintonia com os valores apresentados pela empresa. “Todos os integrantes do time foram selecionados por sua essência. Sempre falo que somos todos diferentes, mas com as mesmas essências: empatia, respeito, comprometimento, honestidade e ética. Inclusive, temos nossos próprios pilares e valores escritos em nosso manual da área. E esses valores são exercidos diariamente com nossos clientes, corretores e colegas internos”, conclui o profissional.

Sobre o Grupo AllCross

Com mais de 20 anos de história, o Grupo AllCross se destaca como o maior grupo de corretoras de Planos de Saúde, Odontológicos e Seguros do Brasil. Atualmente, são mais de 50 unidades e 14 assessorias espalhadas pelo país.

 A corretora é parceira de mais de 100 operadoras em nível nacional, por isso oferece diversas opções de Planos individuais, familiares, empresariais e coletivos, além de diversas opções de Seguros. É possível realizar cotações gratuitas com corretores em todos os estados brasileiros.

 Saiba mais sobre o Grupo AllCross através do site www.allcross.com.br e nas redes sociais através do @grupo.allcross.

 

 

 

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