+ Detalhes >

Publicado em: 24 de setembro de 2024

arrow_backVoltar Imagem do post

Grupo Jardim da Saudade é Reconhecido com o Selo de Pursuit of Excellence pela NFDA

O Grupo Jardim da Saudade, com mais de 50 anos de atuação no mercado funerário, foi reconhecido com o Prêmio Pursuit of Excellence 2024 pela National Funeral Directors Association (NFDA), destacando-se como uma referência em inovação e excelência no setor funerário. Este selo é uma das mais altas honrarias do segmento, confirmando o compromisso do grupo em oferecer serviços de qualidade superior e um atendimento humanizado.

Sobre a NFDA e o Significado do Prêmio

A National Funeral Directors Association (NFDA), fundada em 1882, é a maior e mais respeitada associação do setor funerário no mundo. Ela atua na definição dos padrões globais de excelência, fornecendo educação, recursos e advocacia para seus membros, sempre com foco na elevação da qualidade dos serviços funerários.

O Prêmio Pursuit of Excellence é concedido anualmente para funerárias que demonstram práticas inovadoras, excelência no atendimento e um compromisso inabalável com os mais elevados padrões éticos e profissionais. As empresas reconhecidas são rigorosamente avaliadas em critérios como educação contínua, inovação tecnológica, serviço à comunidade e a criação de ambientes de apoio e acolhimento para as famílias.

O Pioneirismo do Grupo Jardim da Saudade no Mercado Funerário

O reconhecimento com este prêmio valida o trabalho que o Grupo Jardim da Saudade vem desenvolvendo ao longo dos anos. Conhecido por seu pioneirismo na implementação de tecnologia e comunicação no setor funerário, o grupo busca constantemente inovar e aprimorar seus serviços, mantendo o foco no cuidado e na sensibilidade indispensáveis em momentos delicados.

Além disso, o Grupo Jardim da Saudade tem se destacado por suas ações sociais e de acolhimento. Recentemente, realizou uma doação de brinquedos para a entidade curitibana Núcleo Periférico, que atende famílias carentes na periferia de Curitiba. O grupo também doou uma cadeira de rodas, demonstrando seu compromisso em transformar vidas e contribuir para um mundo melhor.

Bruna Miranda, Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, comenta sobre o reconhecimento: "Receber o selo Pursuit of Excellence da NFDA é uma honra e uma confirmação de que estamos no caminho certo. Este prêmio é resultado de um esforço contínuo em elevar nossos padrões, incorporando inovação e tecnologia para oferecer um atendimento diferenciado e acolhedor. Nosso objetivo é proporcionar às famílias um suporte completo e respeitoso, que vá além das expectativas."

A Importância do Selo Pursuit of Excellence

O selo Pursuit of Excellence da NFDA simboliza a dedicação do Grupo Jardim da Saudade em estabelecer e manter padrões de excelência no mercado funerário. Este reconhecimento reforça a posição do grupo como líder no setor, atestando seu alinhamento com as melhores práticas globais e seu compromisso com um serviço que se destaca pela inovação, qualidade e cuidado com as famílias.

O grupo tem trabalhado para transformar a percepção dos cemitérios, criando ambientes de paz e acolhimento. Um exemplo disso é o Jardim da Saudade Blumenau, um espaço com aproximadamente 70 mil metros quadrados, projetado para ser um ambiente de tranquilidade, reflexão e conexão com a natureza.

Este marco consolida a trajetória de liderança e inovação do Grupo Jardim da Saudade, reafirmando seu papel na transformação e elevação dos padrões do mercado funerário no Brasil. Para a imprensa e os profissionais do setor, este é um momento para destacar como o Grupo Jardim da Saudade se posiciona na vanguarda do segmento, mantendo um compromisso inabalável com a excelência.

Bruna Miranda ressalta: "Atuamos em um segmento que trata do inevitável, sabemos que a morte é comum a todos, no entanto, ela segue sendo um tema delicado e muitas vezes difícil de tratar. Nossa função no Jardim da Saudade é transformar esse momento doloroso em uma doce lembrança, cultuando as memórias daquele que partiu e que segue vivo no coração de quem ficou".

Para 2024, o Grupo Jardim da Saudade planeja continuar suas contribuições para a comunidade, focando em ações que gerem impacto social positivo e transformem vidas.

Para mais informações sobre a NFDA e o Prêmio Pursuit of Excellence, acesse o site oficial da associação. Detalhes sobre como o Grupo Jardim da Saudade está inovando no mercado funerário podem ser encontrados em seu site www.jardimdasaudade.com ou nas redes sociais @grupojardimdasaudade.

Contato pelo Whatsapp