Famosa codorna, que fez sucesso em Curitiba, ganha duas novas versões em edição limitada

Osteria Donna Lena completa três anos e faz releitura do prato

 

Março, 2019 – Os clientes da Osteria Donna Lena, restaurante especializado em gastronomia italiana, localizado em um dos bairros mais queridos de Curitiba, o Cabral, vão poder matar as saudades de um dos pratos que mais fizeram sucesso na casa desde o seu lançamento: a codorna.

Distintamente selecionada para celebrar os três anos da Osteria, a codorna será servida em duas versões: Quaglia al vino – Codorna molho de vinho branco, caldo de legumes, alcaparras, tomate cereja e limão siciliano, acompanhada de tagliatelle na manteiga e salsa, e  Quaglia com polenta i Pomodoro – Codorna com molho pomodoro artesanal e polenta cremosa.

“Resolvemos celebrar os três anos da Osteria trazendo para o cardápio a releitura de um de nossos pratos que é muito pedido e ainda lembrado pelos clientes, que é a codorna. Acreditamos que uma data especial como essa merece ser comemorada com um prato que fez tanto sucesso”, afirma a Chef e proprietária da Osteria Donna Lena, Camila Ditzel Fonseca.

As comemorações acontecem entre os dias 2 e 7 de abril, período em que o prato será servido especialmente. “Os outros itens do menu serão servidos normalmente, mas acreditamos que a codorna vá se destacar, principalmente a segunda releitura, que ficou semelhante ao frango com polenta”, conta a Chef.

Servindo com tradição

Tradicionalmente, a codorna é comida com as mãos, e para facilitar, Camila conta que as variações que compõem cada um dos pratos, serão servidas destrinchadas. “Além disso, serviremos também um bowl com água morna, limão siciliano e cravos para que os clientes lavem os dedos enquanto comem”, diz.

Para completar a festa, foi elaborado um drink, batizado de Donna Lena, que harmoniza perfeitamente com a codorna. A bebida leva Campari, maracujá com sementes e chá de hortelã e foi elaborada pelo Bartender Rafael Araújo especialmente para a data comemorativa.

Os pratos serão servidos somente entre os dias 2 e 7 de abril, em porções individuais e custarão R$ 64,90.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife, nº 220, no bairro Cabral – Curitiba-PR. A casa funciona de terça a sexta-feira, das 19h às 23h para o jantar; nas sextas e sábados, o funcionamento é das 19h à 00h; aos domingos o almoço inicia às 11h45 até às 15h30.

Mais informações no site www.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.

Atendimento à imprensa – Descomplica Agência de Mídias

Janaína Fogaça – Jana@agenciadescomplica.com.br

Ulisses Dalcól – ulisses@agenciadescomplica.com.br

Fone: 41 9 9692.4573 – 41 3030-4480

Facebook/Instagram: @agenciadescomplica

Website: www.vempradescomplica.com.br